Você pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cidadão da Prefeitura de Anhanguera, das seguintes Maneiras:

Os pedidos de acesso à informação, com base na Lei nº 12.527/2011, devem ser encaminhados à Prefeitura Municipal de Anhanguera – Goiás por meio do Sistema EletrônicoTelefoneCarta ou Pessoalmente.

Servidor responsável pelo SIC e responsável pelo monitoramento da implementação da LAI


End.: Av Belchior Godoy, 152 S Central Anhanguera / Go
Lucas A. Guimarãaes
Telefone de Contato.: (64) (64) 3469-1265
E-mail: ouvidoria@anhanguera.go.gov.br

E-mail

Solicitações deverão ser encaminhadas para o e-mail ouvidoria@anhanguera.go.gov.br Ao enviar um e-mail não significa que o registro de solicitação de informação foi aberto. Após, no máximo 2 dias úteis, você recebera uma resposta.

Telefone

Para abrir solicitação via telefone utilize o numero (64) 3469-1265 (Ouvidoria) no horário de atendimento das 08:00 as 11:00 e das 13:00h as 17:00h em dias úteis.